Toti

e seus irmãos Lou e Jackson aguardam lares!

Sabrina

uma linda gatinha para adoção responsável

Mel e filhotes

esperam por lares amorosos

Charles e Lola

esses fofos aguardam lares para toda a vida!

Fox

precisa de um lar que o acolha com amor

Fumaça

uma gatinha muito carinhosa a espera de um lar

               
.

sábado, 11 de janeiro de 2014

Os quatro irmãozinhos: Isis e Pedrinho, Zeus e Pedrita


Pedrinho, Pedrita, Isis e Zeus são quatro irmãozinhos que nasceram no telhado da mesma república da cachorrinha Preta e, para nosso desespero, no mesmo período que ela também dava a luz para seus 6 bebês (veja aqui). Pedrinho e Pedrita são pretuchos e Isis e Zeus são frajolinhas, todos peludinhos. A gatona mãezinha dos 4 é uma linda pretucha peluda, mas arisca. Ela foi alimentada durante a amamentação por uma vizinha, mas toda a família permaneceu no telhado por mais de um mês, até que o GAAR passou a cuidar deste caso. 

Um deles, que agora sabemos ser a Isis, chegou a cair e ficar presa no encanamento ainda pequenina. Os estudantes chamaram os bombeiros, que a resgataram e a devolveram para a mãezinha.



Para conseguir resgatar todos eles do telhado, gatoeiras foram montadas por semanas a fio e os estudantes ficaram responsáveis por nos avisar caso algum gatucho fosse pego. Mas, esses espertinhos aprenderam a roubar a comida da gateira sem que ela disparasse e o resgate só terminou após um mês!




Coincidentemente, a primeira a ser resgatada foi a própria Isis que estava com um olhinho quase comprometido por uma infecção. Por sorte conseguimos cuidar dela a tempo e o olhinho sarou completamente! O segundo a ser resgatado foi o Pedrinho, que logo foi pra junto da irmã! Veja só o vídeo abaixo desses fofos brincando! Por último, e após muitos esforços, foram resgatados o Zeus, que é muito parecido com a Isis, e a Pedrita, que é igualzinha o irmão Pedrinho! Os quatro estão juntos e cada vez mais tranquilos com as pessoas e com outros animais. Logo teremos fotos de todos esses lindos e postaremos aqui!





Quem quiser conhecer esta turminha e pensar em dar um lar para um deles (e porquê não para um casal?), entre em contato: Marisa (19) 9 8107-2507



0 comentários:

Postar um comentário