Toti

e seus irmãos Lou e Jackson aguardam lares!

Sabrina

uma linda gatinha para adoção responsável

Mel e filhotes

esperam por lares amorosos

Charles e Lola

esses fofos aguardam lares para toda a vida!

Fox

precisa de um lar que o acolha com amor

Fumaça

uma gatinha muito carinhosa a espera de um lar

               
.

Adoção



CRITÉRIOS DE ADOÇÃO
(BASEADOS NAS REGRAS DA ONG "ADOTE UM GATINHO")

PARA ADOTAR:
  • apartamentos precisam ter telas em TODAS as janelas/sacadas (antes da chegada do animal).
  • casas precisam ser seguras (com muros, telas ou alguma barreira física que impeça a saída do animal para a rua). Não basta fechar as portas ou janelas, essa barreira física a mais precisa existir ou ser instalada.
  • é preciso ter condições financeiras para arcar com ração de boa qualidade e idas ao veterinário (vacinas/tratamento de doenças que possam surgir).
  • você terá que assinar um termo de responsabilidade, comprometendo-se a não repassá-lo a terceiros sem nosso consentimento e zelar por sua saúde e segurança.


NÃO DOAMOS PARA:
  • apartamentos sem telas de proteção em TODAS as janelas/sacadas.
  • casas com janelas ou muros baixos, por onde o animal possa sair para a rua.
  • pessoas que não tenham condições financeiras mínimas de alimentar e cuidar da saúde do animal.
  • pessoas que não concordem com nossa entrada em suas casas para entrega dos animais e averiguação dos itens exigidos.
  • Outras questões podem ser levadas em consideração no ato da adoção como gravidez, crianças e idosos em casa, a existência de outros animais em casa e a personalidade de cada animalzinho.


A segurança da casa é avaliada no dia da entrega do animalzinho, que é feita pessoalmente. Caso o adotante não se encaixe no perfil (quadro verde), a adoção não é realizada e o animal escolhido volta com a gente.

Caso a entrega seja feita e posteriormente constatado que o adotante está incapacitado de cuidar do animal, ocorrerá a retirada do animal nas penalidades previstas pela Lei Federal 9.605 de Proteção Animal contra maus tratos e abandono.

Por que somos tão criteriosos? Porque este é um trabalho feito por amor, sem fins lucrativos e nossa única gratificação é saber que o animalzinho que cuidamos como filho, como se fosse nosso, vai ser amado e estar seguro, longe dos perigos da rua por ele já vivido.

O GAAR não é responsável pelos animais de protetores independentes divulgados aqui. Os animais protegidos pelo GAAR irão aparecer sempre com nosso logo na foto. As doações realizadas pela ONG requerem o pagamento de uma taxa de R$50,00 que nos ajuda a cobrir ao menos parte dos gastos veterinários dos animais sob nossa proteção.

Se você se interessar por um animalzinho que não seja do GAAR, não esqueça de pedir a carteira de vacinação e vermifugação do animal, faça questão de assinar um termo de responsabilidade onde devem constar os dados do responsável pela doação e verifiquem se o responsável tem convênio com alguma clínica veterinária para a castração.

O primeiro passo do processo de adoção pelo GAAR é preencher o FORMULÁRIO DE INTERESSE EM ADOÇÃO para que possamos conhecer você melhor.

Veja o TERMO DE RESPONSABILIDADE que deverá ser assinado pelo adotante no ato da adoção.

Agora que você conhece nossos critérios de adoção, você se encaixa no perfil?


EU ME ENCAIXO NO PERFIL E PROCURO UM CÃO

EU ME ENCAIXO NO PERFIL E PROCURO UM GATO